A apresentadora Luciana Gimenez revelou detalhes sobre a sua vida entre quatro paredes, sobretudo no que toca à decisão de se relacionar ou não com determinada pessoa. Solteira aos 54 anos de idade, a comunicadora definiu-se como uma mulher demissexual, ou seja, nutre desejos eróticos por um homem mediante a existência de vínculos de afetividade, mesmo que existentes somente dentro de sua mente.
As revelações foram feitas em entrevista concedida por Luciana Gimenez ao videocast Desculpe Alguma Coisa, apresentado pela jornalista Tati Bernardi. Quando falava sobre a sua vida íntima entre quatro paredes, a artista deixou claro que não avalia negativamente quem consegue manter relações casuais, embora não seja adepta à prática. “Não tenho nada contra, mas tenho uma certa dificuldade”, contou.
Luciana Gimenez conta como se descobriu demissexual
A apresentadora do SuperPop (RedeTV!) explicou que nunca tinha avaliado o fato de ser uma mulher demissexual. A descoberta do termo veio em seu próprio programa, quando entrevistou uma mulher que se definiu dessa forma. “Gente, essa sou eu!”, foi a reação que teve.
Deixando claros os seus sentimentos, a comunicadora especificou que a pessoa com a qual mantém relações não necessariamente precisa ser aquela com a qual terá um relacionamento sério. Contudo, ao menos dentro de sua mente, algum tipo de conexão afetiva com o parceiro deve existir. “Não tô dizendo que vou casar com a pessoa amanhã, mas eu tenho que ter algum tipo de conexão na minha cabeça”, asseverou.
Luciana Gimenez é avessa a toques físicos
Outra particularidade exposta pela apresentadora diz respeito a toques físicos. Luciana Gimenez explicou que não gosta de receber toques de pessoas que não conheça. Logo, para que alguém encoste em seu corpo, o indivíduo precisa ao menos já ter conversado consigo.