O ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Alves Cabral, se pronunciou sobre as denúncias feitas contra ele pela cantora. Em um comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empresário abordou a situação sem entrar em detalhes e se colocou à disposição da Justiça para a resolução do caso. Ele foi denunciado por violência doméstica e patrimonial, resultando em uma medida protetiva que o impede de se aproximar de Naiara.
Apesar de garantir que a relação era tranquila e produtiva, Rafael Alves Cabral não negou seus erros, reconhecendo suas falhas enquanto marido: “Reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça”, disse o ex da cantora.
Equipe de Naiara Azevedo lista acusações contra o ex
A equipe de Naiara Azevedo também fez um pronunciamento, confirmando que a cantora registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha para proteger sua integridade física, psíquica, patrimonial e moral.
As acusações contra Rafael incluem constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial, confirme informou a nota. A equipe ressaltou que não divulgará mais informações sobre o caso, uma vez que os processos correm em segredo de justiça.
Carreira de sucesso e participação no Big Brother Brasil
A cantora já lançou várias músicas de sucesso como “Rapariga Digital”, “50 Reais” e “Palhaça” (em parceria com Ana Castela). Além de ter vários hits de sucesso, Naiara Azevedo também teve participação recente em edição do Big Brother Brasil. Quando participou do reality show em 2022, entrou no grupo Camarote e foi eliminada com 57,77%. Seus concorrentes no paredão foram Arthur Aguiar, que teve apenas 3,27%, e Douglas Silva, com 38,96% para deixar a casa.