Preta Gil expõe sequelas deixadas pelo câncer

Preta Gil abriu o jogo com os fãs sobre um dos efeitos colaterais deixados pelos tratamentos oncológicos.

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil desabafou com seus seguidores sobre uma das sequelas deixadas pelo tratamento contra o câncer diagnosticado em seu intestino. Em conversa com os fãs por meio das redes sociais na última quinta-feira, dia 30 de novembro, pouco antes de ser submetida a uma cirurgia para a retirada da bolsa de ileostomia, a artista explicou que 80% dos seus fios de cabelo caíram.

Na manifestação, Preta Gil contou que os questionamentos sobre a saúde capilar têm sido recorrentes por parte dos fãs. Logo, com a atenção ao público que lhe é de costume, a celebridade abriu o jogo e detalhou ainda o atual estágio de recuperação das sequelas.

Preta Gil expõe queda capilar por tratamentos oncológicos

No decorrer dos 11 meses de tratamentos oncológicos, Preta Gil perdeu a maior parte dos seus fios de cabelo por conta das agressivas terapias. Nesse período, a celebridade recorreu a métodos de beleza a fim de contornar a queda.

“Muita gente me pergunta como ficou meu cabelo. Então, eu estou há 11 meses tratando e ele caiu 80%”, revelou.

Preta Gil celebra gradativo crescimento dos fios

Por outro lado, Preta Gil, sempre confiante, deixou claro que os fios estão voltando a crescer aos poucos. Em vídeo, a artista surgiu penteando o cabelo, mostrando aos fãs que existe uma gradativa regeneração em seu couro cabeludo. De modo descontraído, ela contou que ainda não há que se falar em pontas, embora as raízes estejam tão fortes quanto antes. “Agora isso aqui é tudo cabelo novo crescendo. Mas a ponta, não temos… a raiz está chique”, comemorou.