Dyane Akacio, que alega ser filha do cantor sertanejo Leonardo, contou aos seus seguidores por meio de publicações nas redes sociais que desistiu de ir atrás do reconhecimento do suposto vínculo de paternidade. A mulher deixou evidente a sua frustração em face do homem que garante ser o seu pai, na medida em que, sendo por ele ignorada, não conseguiu resolver a situação de modo amigável.
Nesse sentido, não haveria outra alternativa a Dyane Akacio que não fosse recorrer à Justiça para que a paternidade alegada fosse de fato verificada. Ocorre que, morando em Portugal, Dyane Akacio enfrentou entraves de ordem burocrática, motivo pelo qual anunciou com todas as letras: “Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado”, declarou.
Dyane Akacio desiste de reconhecimento de paternidade de Leonardo
A mulher pediu aos internautas que parem de enviar perguntas sobre o caso. Em uma espécie de desabafo, Dyane Akacio expôs um sentimento de frustração, pois acreditava que a situação poderia ser resolvida de modo mais fácil. Com efeito, sendo absolutamente ignorada pelo cantor sertanejo, não espera parar a sua vida em busca da paternidade, afirmando que ninguém jamais parou a própria vida por sua causa, razão pela qual não tomaria tal atitude.
“Minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade. E minha realidade é essa. Não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei. Ninguém parou a vida por mim”, declarou.
Leonardo só aceita processo judicial para análise de paternidade
Anteriormente, por intermédio de sua assessoria de comunicação, o cantor Leonardo deixou claro que só aceita ser submetido a investigação de paternidade pela Justiça. Logo, o artista espera eventual ordem judicial para que o exame de DNA seja realizado.