Fim da linha para Angelina: Marino descobre que foi a empregada quem deu cabo de Agatha em Terra e Paixão

Após investigar a morte de Agatha, Marino cai para trás ao descobrir verdadeira assassina da víbora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino arranca máscara de Angelina, que tem crime contra Agatha descoberto. A empregada será a responsável pela morte da vilã.

Angelina sempre foi uma pessoa amorosa e bondosa. Trabalhando para a família La Selva desde da época em que Agatha era casada com Antônio, Angelina acompanhou de perto todos os acontecimentos da família.

Contudo, a empregada não estava na mansão somente por conta de seu trabalho, mas também por amor. Durante muitos anos, Angelina ficou calada, não tendo coragem de revelar sua paixão por Agatha. Além disso, a empregada ainda escondeu de todos que a víbora estava viva.

Angelina passa a desconfiar de Agatha

Após muitos anos, Agatha deu a entender que retornou para Nova Primavera com a premissa de querer se entender com seus filhos e seguir com sua vida, deixando tudo que aconteceu no passado para trás. Na verdade, a víbora tinha outros planos em mente, casar com Antônio e roubar tudo que é dele.

Angelina tentou impedir o casório, mas nada adiantou. Após o casamento, Agatha passou a envenenar Antônio, que está com sua saúde cada vez mais debilitada. Agora, notado que a amiga pode ser responsável pela doença de Antônio, Angelina passa a investigar e acaba descobrindo tudo.

A empregada não pensará duas vezes antes de desmascarar a víbora. Mesmo a amando, Angelina sabe que deve ser verdadeira consigo mesma, não podendo esconder tamanha barbaridade. Após contar tudo que sabe de Agatha, Angelina ainda vai matar a ex-presidiaria, que terá uma morte trágica.

Marino fica chocado ao descobrir o que Angelina fez

Marino passará a investigar a morte de Agatha e acabará descobrindo que foi Angelina quem tirou a vida da própria amiga. O delegado cairá para trás com a descoberta, pois a tia de Lucinda e Anely sempre lhe pareceu uma pessoa inofensiva.