Se engana quem pensa que a reta final perderá a emoção. Após a eliminação de Kally Fonseca, com apenas 9,68% dos votos, o retorno de Nadja Pessoa entregou mais do que prometeu.
Nadja, a primeira a voltar para a casa, adotou uma postura bastante afrontosa. A pernambucana, que foi recebida apenas por Tonzão, não gostou da indiferença dos peões e, aos gritos, declarou: “vocês vão ter que me aguentar”.
Saiba como foi a volta dos peões para a sede
Assim que chegou na sede, Nadja declarou, gesticulando, que André Gonçalves e Jaquelline estariam na sua mira. A atriz, bastante alterada, alegou que André estaria sendo falso com ela, mas o peão prontamente negou.
Mesmo tentando evitar o confronto, André e Jaquelline não conseguiram se esquivar por muito tempo e adentraram em uma longa discussão. Ninguém, nem mesmo a volta de Radamés, foi capaz de interromper o embate.
Nadja Pessoa discute com André Gonçalves
Em certo momento, até mesmo André perdeu a paciência e, aos gritos, rebateu: “você está se queimando, você foi ingrata comigo. Falsa é você”. O peão frisou que sempre declarou abertamente não concordar com o jogo de Nadja e afirmou que ela “maltrata as pessoas”.
Enquanto Nadja o acusava de ser fantoche de Jaquelline, o ator continuou alegando que a peoa era falsa e ingrata e rebateu: “ninguém gosta de você”.
Nadja, que argumentou ter sido ‘esculachada’ desde o início, finalizou afirmando que ninguém irá conseguir desestruturá-lá, “meu pé não vai sair do chão”, se referindo há 5 anos quando foi expulsa do reality por chutar um participante.