Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, se pronunciou pela primeira vez após ter sido acusado de agressão pela cantora. Nesta quinta-feira (30), ele falou sobre a acusação em uma mensagem enviada para a apresentadora Silvye Alves, do SBT Notícias Goiás. Ao vivo, a jornalista leu o posicionamento de Cabral para os telespectadores.
“Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça”, declarou o ex-marido de Naiara Azevedo. Rafael disse não ser o tipo de pessoa que gosta de mídia, mas ressalta que por conta do respeito que tem pela ex-BBB, irá conduzir o caso da forma correta.
Ainda em seu posicionamento, Cabral destacou que se surpreendeu com a exposição da suposta agressão.
Ex de Naiara Azevedo se diz injustiçado
Em mensagem enviada ao SBT Notícias Goiás, Rafael Cabral diz que foi pego de surpresa com a repercussão do assunto, por isso, destaca que terá cuidado para não se prejudicar. “Muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade”, declarou.
Jornalista declara apoio à Naiara Azevedo
Silvye Alves também compartilhou o vídeo em que lê o pronunciamento de Rafael Cabral em suas redes sociais. Ao legendar sua publicação, a apresentadora destacou que todo o tipo de violência contra a mulher deve ser denunciada. “Minha solidariedade à Naiara e a todas as mulheres vítimas”, escreveu a contratada do SBT.
Para quem não acompanhou, atualmente a denúncia realizada pela cantora segue sendo investigada pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia. A ex-BBB diz ter sido vítima de violência doméstica, com puxões de cabelo e soco desferidos pelo ex-parceiro.