Glória Pires viu seu nome repercutir na web após um vídeo em que aparece beijando a filha, Cleo, serem publicadas nas redes sociais. Em conversa com o Extra, a famosa de 60 anos chegou a comentar sobre o assunto, destacando que sempre deu selinho em seus filhos. “Faço isso desde que eram bebês”, pontuou a artista, ressaltando que em seu pensamento quem gosta beija, e quem não gosta, não beija.
A atriz explicou ainda que seus herdeiros podem escolher se querem, ou não, receber o gesto de afeto. “O Bento, por exemplo, quando fez 17 anos falou ‘mãe, não quero mais que você me beije na boca'”, relatou Glória Pires.
Pires explica ainda não saber se tal repercussão seria resultado de comentários deixados por pessoas radicais, mas destaca que, ao seu ver, se trata pessoas que não têm com quem dividir carinho.
Glória Pires encara as redes sociais como vilã
Em conversa com o Extra, Glória Pires chegou a lamentar o rumo que as coisas tomaram nas redes sociais, chegando a dizer que tais plataformas são perversas. A famosa diz que a própria estruturas das redes sociais é cruel, destacando que a todo momento as pessoas ficam buscando engajamento.
Comentários nas redes sociais
Recentemente, um vídeo de Glória Pires e Cleo repercutiu nas redes sociais. Na gravação, é possível ver a veterana entregando um pedaço de bolo para a herdeira, que retribuí o carinho da matriarca lhe dando um beijo nos lábios. Entre os comentários em torno do assunto, um usuário das redes sociais disparou: “Acho muito estranho isso”.
“Que nojo” e “Eu acho bizarro também”, foram outros comentários deixados nas imagens de carinho entre mãe e filha.