Filho de Antônio Fagundes caiu no mundo das drogas ao tentar esconder homossexualidade

Bruno Fagundes relembrou o doloroso período no qual tentava esconder a homossexualidade.

PUBLICIDADE

Bruno Fagundes, que está com 34 anos, revelou ter caído no mundo das drogas em um momento muito difícil de sua vida, quando tentava esconder a homossexualidade em função da pressão externa para que não a admitisse. Segundo ele, as pessoas ao seu redor o forçavam a manter a opção em segredo por força da fama de seu pai, o ator Antônio Fagundes, com insinuações de que isso poderia prejudicá-los de alguma forma.

O desabafo de Bruno Fagundes foi feito em entrevista ao videocast Cara a Cara, do qual participou nesta quinta-feira, dia 30 de novembro. O jovem afirmou que agentes de celebridades tentavam não apenas omitir a sua homossexualidade, como também mudar o seu jeito de se vestir e de se comportar.

Bruno Fagundes caiu no mundo das drogas

O filho de Antônio Fagundes revelou ter tentado ser um rapaz heterossexual por volta dos 19 anos, mas, ainda que tentasse, não conseguia mudar a sua essência. Dessa forma, aceitando o fato de ser homossexual, acabou caindo em um mundo obscuro por conta da pressão de todos os lados.

Segundo ele, o momento mais crítico ocorreu quando caiu no mundo das drogas. Bruno Fagundes chegou a um momento terrível de sua vida, enxergando a sua própria personalidade sendo retirada de si.

Bruno Fagundes assumiu homossexualidade para encontrar a felicidade

Neste cenário turbulento, Bruno Fagundes assumiu consigo o compromisso de tornar pública a sua homossexualidade, por não aguentar viver naquelas condições. Ainda que tivesse a ideia muito convicta dentro de si, expor a situação ao público ainda era um desafio.