Na última quarta-feira (29/11), o empresário Alexandre Corrêa, de 51 anos, concedeu mais uma entrevista após o escândalo envolvendo a agressão contra a esposa. Os dois, vale destacar, já entraram com pedido de divórcio em meio ao momento delicado que estão vivendo no casamento.
Para quem não lembra, Ana Hickmann acionou a polícia no último dia 11 de novembro, alegando ter sido agredida por Alexandre, com quem vivia um relacionamento há mais de duas décadas. Quando as autoridades chegaram ao local, que fica situado em Itu, no interior de São Paulo, o empresário já havia saído.
Alexandre Correa passa mal em entrevista
Na última quarta-feira, Alexandre se propôs a uma nova entrevista. O empresário já havia conversado brevemente com a reportagem do Fofocalizando há pouco mais de uma semana e agora aceitou ser entrevistado pelos jornalistas da rádio Metropolitana FM.
Alexandre Correa passa mal durante entrevista para a Rádio Metropolitana FM e apresentadores defendem o empresário: "O sofrimento é nítido". #AnaHickmann pic.twitter.com/5BGnvhwLzU
— Portal Alta Definição ▶️ (@portaladplay) November 29, 2023
Mas durante a entrevista, ao ser questionado sobre uma possível volta com Ana Hickmann, Alexandre respondeu negativamente. Em seguida, afirmou ter se sentido mal e pediu um tempo aos jornalistas após um deles informar que iria exibir vídeos sobre o caso.
“Eu vou pedir um minutinho para vocês, eu não estou passando muito bem“, começou o empresário. “Realmente, ver isso aqui não está me fazendo bem“, completou.
Primeira derrota na Justiça
Nesta semana, Ana Hickmann, de 42 anos, sofreu sua primeira derrota na Justiça. A apresentadora, que atualmente comanda o Hoje em Dia, havia solicitado o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha. Contudo, o juiz responsável negou e decidiu que o caso deve correr pela Vara da Família.