A ativista da causa animal Luisa Mell publicou em seus perfis nas redes sociais uma denúncia contra a modelo e ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. Segundo a influenciadora digital, a mulher estaria mantendo quatro animais trancados em seu apartamento na cidade de São Paulo, sendo três gatos e um cão.
Posteriormente, em entrevista concedida à revista Quem, Luisa Mell deu detalhes adicionais sobre o incidente. De acordo com a sua narrativa, os animais estariam aprisionados sozinhos há cerca de uma semana, o que poderia levar a sérios riscos contra a segurança deles.
Luisa Mell faz denúncia contra Bruna Surfistinha
De acordo com a ativista da causa animal, Bruna Surfistinha, antes da denúncia, fazia visitas esporádicas ao apartamento com a intenção de trocar a água e oferecer alimento aos animais. Contudo, a modelo teria deixado de assumir tal compromisso há cerca de uma semana, o que demandou trabalhos das autoridades públicas.
Segundo a influenciadora digital, a descoberta se deu por força da administradora do condomínio que acionou a polícia militar e uma médica veterinária a fim de que a situação fosse averiguada. Segundo ela, a tendência é que os animais sejam retirados do apartamento.
Bruna Surfistinha teria deixado apartamento por corte de luz
A influenciadora digital disse ter a notícia de que a saída de Bruna Surfistinha do imóvel teria se dado por problemas com a companhia de fornecimento de energia elétrica. Sem os pagamentos das faturas, a luz teria sido cortada, levando-a a procurar outra morada.