Um Refúgio para o Amor e o retorno triunfal de Matilde à mansão, após ser demitida e humilhada por Roselena

Roselena demite Matilde, mas todos se unem contra a megera e ficam a favor da empregada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, levada ao ar na tela do SBT, após ir embora da mansão dos Torreslanda, Matilde resolve aceitar retornar para o local, do qual nunca deveria ter saído.

Roselena está cada vez mais descontrolada e impulsiva. Não conseguindo mais discernir sobre seus atos, a megera acaba colocando Matilde para fora da mansão dos Torreslanda. A empregada sempre teve um carinho enorme por ela.

Tendo cuidado de Roselena e de Constanza desde que elas eram pequenas, Matilde sempre a tratou como se fosse uma filha. No entanto, seu carinho não foi suficiente para fazer Roselena não se revoltar com ela e demiti-la. Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, Patrício, Rodrigo e Jana mostram a indignação que estão sentindo por conta da atitude da mãe.

Roselena é repreendida por seus filhos, que não aceitam a demissão de Matilde

Acreditando que Roselena não agiu da maneira certa, os três tentam trazê-la a razão, mas de nada adianta. Maximino também não aceita que Matilde saía da mansão. Procurada pelos filhos de Roselena, Matilde reluta, pois não quer retornar para a mansão, com medo de que Roselena vá lhe expulsar novamente.

Matilde decide retornar para a mansão com Maximino

Mais tarde, Matilde acaba sendo surpreendida com a chegada de Maximino, que afirma ter ido até sua casa para levá-la de volta a mansão. Aceitando o pedido do magnata, Matilde retorna para o lar dos Torreslanda, deixando todos felizes com seu retorno. Um Refúgio para o Amor vai ao ar após Abismo de Paixão, nas novelas da tarde do SBT.