Leo Dias se pronuncia após ser flagrado traindo o namorado: ‘Ele não merece’

Em vídeo, o jornalista disse não entender o motivo da tamanha repercussão do assunto, além de pedir desculpas ao namorado.

PUBLICIDADE

Leo Dias decidiu usar as redes sociais para se pronunciar após uma polêmica envolvendo a sua vida amorosa. Isso porque o jornalista foi flagrado aos beijos com um rapaz durante uma festa promovida por Carlinhos Maia. Até aí tudo bem, no entanto, o problema é que Dias vive um relacionamento com João Paulo Oliveira.

Após a repercussão da traição nas redes sociais, o jornalista destacou nunca ter imaginado que iria gravar um vídeo para falar sobre sua vida pessoal. Leo Dias diz não entender o motivo da repercussão deste assunto, destacando que estava usando as redes sociais para assumir o seu erro e sua infantilidade.

Estou aqui para pedir desculpas para o João, que ele não merece passar o que ele está passando”, disparou o colunista, ressaltando que está fazendo o máximo para se redimir. Além disso, Dias ainda disse esperar que o parceiro lhe entenda algum dia.

Leo Dias é flagrado aos beijos com rapaz

O jornalista Leo Dias viu seu nome envolvido em uma verdadeira polêmica após ter sido flagrado aos beijos com um rapaz durante um show de Ana Carolina. O assunto repercutiu rapidamente nas redes sociais, principalmente por conta de uma fala feita pelo jornalista horas antes da traição.

Jornalista diz que é ‘fiel’ ao namorado

Horas antes de ter sido flagrado traindo o namorado, Leo Dias surgiu ao lado de João em uma entrevista, na qual declarou ser um homem fiel. Na ocasião, o jornalista, afirmando ser ao namorado, questionou se João acreditava na fidelidade. Neste momento, o rapaz diz que acredita na fidelidade, e Leo Dias completa: “Então, eu também acredito”.