Bateu arrependimento? Simone responde na lata pergunta sobre fim da dupla com Simaria

Simone emplaca carreira solo e responde pergunta sobre dupla com a irmã.

PUBLICIDADE

Simone Mendes tem colhido os louros do sucesso na carreira solo. A irmã de Simaria tem alcançado resultados importantes em menos de um ano cantando sozinha. Com trajetória iniciada em janeiro deste ano, Simone pode comemorar o sucesso.

A “Coleguinha” emplacou o hit “Erro Gostoso” como o mais tocado nas rádios de todo o Brasil no primeiro semestre. Nesta semana, o Spotify divulgou a lista de músicas mais executadas na plataforma em 2023 e “Erro Gostoso” aparece na terceira posição. Simone ainda venceu duas categorias do Prêmio Multishow.

Sobre o fim da dupla

Simone Mendes falou sobre o fim da dupla com Simaria. A cantora sertaneja foi questionada se há arrependimento por não ter seguido carreira solo antes. A dupla Simone e Simaria chegou ao fim em agosto do ano passado. Simone garantiu que não há arrependimento.

“Imagina, de forma alguma. Eu vivi tudo o que teria que ter vivido”, garantiu a Migles, como é chamada pelos fãs. “Acho que todo mundo tem que viver fases e etapas da vida”, disse Simone, frisando que todas as fases foram importantes para ela chegar onde está hoje na carreira solo.

Carreira solo

Em pouco mais de um ano desde o fim da dupla, Simone está com uma carreira solo consolidada e com chances de se tornar uma estrela cada vez maior na música sertaneja. Simaria, por outro lado, ainda não lançou sua carreira solo. De acordo com Leo Dias, a irmã de Simone deve iniciar a trajetória sozinha em pouco tempo. Já há movimentações nos bastidores para que isso aconteça. As irmãs podem vir a ser concorrentes na música sertaneja.