Alexandre Correa deu uma entrevista ao Chupim, da Metropolitana e disse que não tem como continuar morando no Brasil. Nesta última quarta-feira (29), ele declarou que foi condenado pelo país inteiro e completou: “Minha imagem é irrecuperável“.
O empresário disse que deixará o país tão logo termine de resolver todos os problemas com a Justiça. Ele explicou que quem fez a denúncia foi Ana Hickmann, por isso ela é a vítima e que não deu a entrevista no intuito de mudar a opinião das pessoas a seu respeito.
O marido da apresentadora contou que seu objetivo na entrevista era contar sua versão para o que aconteceu e quanto ao futuro, não se vê mais morando no Brasil, pois aqui deixou de ser seu lugar.
Alexandre não vê como continuar sua vida por aqui
Correa foi questionado se ao deixar o Brasil não estaria dando a entender que é culpado. Ele respondeu que se continuar morando aqui, será sempre chamado de agressor pelas pessoas, onde quer que vá.
Para o empresário, agora é hora de continuar no Brasil e resolver os problemas com a Justiça, mas quando tudo isto terminar, o melhor seria tentar reconstruir a vida em outro país. “Eu perdi a Ana, minha função de agente, eu não tenho mais serventia. Eu vou ter que tentar minha vida em outro lugar“, declarou.
Empresário disse sentir saudade de Ana Hickmann
Alexandre disse que sente saudade da esposa e do filho, que gostaria de voltar a trabalhar em sua empresa, mas no momento não vê luz no fim do túnel. Aproveitando a ocasião, pediu desculpa às mulheres, às mães e avós.
Ele ainda afirmou que não agrediu Ana Hickmann e nenhuma outra mulher e espera que a Justiça prevaleça. Nas redes sociais, esta entrevista de Alexandre Correa ficou entre os assuntos mais comentados.