Alexandre Correa fez um desabafo nas redes sociais, reclamou que não está conseguindo se encontrar com o filho e que só conversa com ele através de videochamada. O empresário vem buscando uma forma de conseguir rever Alezinho, pois está há quase vinte dias sem vê-lo pessoalmente.
Em seu Instagram, Alexandre contou que Ana Hickmann tem sido ‘muito cordial’ e que deixa ele conversar com o filho, mas somente por vídeo. O marido da apresentadora revelou que já entrou com um processo na Justiça e espera poder ficar com o menino o mais breve possível.
Alexandre disse que conversou com Alezinho pela manhã e notou que ele estava mais animado, inclusive teriam conversado até em inglês. “De noite, ele já aparece mais cansado, mas diz que está tudo bem, diz que é o homem da casa agora, é a coisa mais bonitinha“, desabafou.
Empresário falou sobre ficar longe de Alezinho
Alexandre Correa disse que se emociona quando fala do filho e que esta distância está acabando com ele, mas afirmou que Ana Hickmann é uma ótima mãe e a decisão da Justiça precisa ser respeitada.
A apresentadora já fez o pedido de divórcio e queria que o processo tivesse como base a Lei Maria da Penha, porém, tal solicitação foi negada pela Justiça. O juiz determinou que todo processo seguirá sem ser acelerado.
Ana Hickmann reclamou da pressão que o marido fazia
Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, Ana Hickmann disse que era muito pressionada por Alexandre Correa para manter a boa forma e também a fazer cirurgias plásticas após dar à luz. A apresentadora contou que o marido costumava dizer que ninguém ia querer vê-la ‘velha’ e que precisava se cuidar porque o tempo estava passando.
Ana revelou também que sua agenda era totalmente controlada por Alexandre e que determinava não só seus trabalhos, como também os dias que ia à academia e até ao médico. Ela alegou que a relação com o marido era tóxica e que agora quer recomeçar uma nova vida.