Demissão de funcionária antiga de Ana Hickmann indica possível novo escândalo, diz colunista

Profissional trabalhava como “braço direito” da apresentadora há mais de 10 anos e foi desligada recentemente

PUBLICIDADE

Em meio ao processo de separação da apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa, uma nova polêmica surgiu nesta quarta-feira (29). Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, a profissional da Record teria demitido uma funcionária por conta de uma suposta desconfiança nos bastidores. 

Na última semana, o portal Terra informou que a profissional Claudia Helena havia sido desligada após 13 anos de trabalho com Ana Hickmann. O motivo, no entanto, não foi revelado. Na matéria, o site publicou um comunicado da funcionária, que também era amiga da apresentadora, se despedindo e agradecendo.

Contudo, segundo Baldi, o motivo da demissão foi o fato de existir uma possível aproximação de Alexandre Correa com a filha de Claudia. Neste cenário, a apresentadora da Record teria ficado insegura e desconfiada em torno de uma eventual traição do empresário. Com isso, Claudia acabou sendo desligada na última quinta-feira (23).

Atitude de Ana Hickmann

Ainda segundo Baldi, Ana teria adotado uma postura mais comedida para evitar uma forte repercussão da imprensa em torno da demissão da profissional, e por isso não compartilhou publicamente o motivo da saída de Claudia.

Uma das funcionárias mais longevas na empresa de Ana Hickmann, Claudia Helena atuava como uma espécie de fiel escudeira da apresentadora, acompanhando-a em compromissos, viagens, e também tinha boa abertura na família.

Apresentadora tem pedido negado

Na manhã desta quarta-feira (29), veio à tona a decisão da Justiça de não acatar o pedido de divórcio movido por Ana Hickmann com base na Lei Maria da Penha. A apresentadora acionou o mecanismo para acelerar o processo de separação, mas teve a solicitação negada, e terá que adotar o modelo tradicional.