Terra e Paixão: após Agatha ser morta com três tiros, Irene e Ramiro se desesperam com vestígio do crime

Irene perde sua pulseira no local do crime e fica desesperada com medo de ser presa em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, a polícia começará a investigar Agatha. Caio entregará para Marino a erva que a mulher estava usando para envenenar seu pai, e todos descobrirão que os documentos que mostravam que Luigi desviou dinheiro da empresa de Antônio, eram falsos.

Angelina ajudará Caio a denunciar Agatha, entregando para ele a erva que a mulher estava usando para envenenar Antônio. Jurecê confirmará para Caio que a erva tem o poder de deixar uma pessoa inconsciente.

Agatha é encontrada morta

Após convocar coletiva de imprensa para revelar para todos que quem matou Daniel há quase um ano foi Irene, Agatha é encontrada morta. Quem a encontra é o delegado Marino, que vai na mansão dos La Selva levar uma ordem de prisão para a vilã.

Agatha estará morta com três tiros. A partir daí começam as investigações para descobrir quem matou Agatha. A mulher colecionava desafetos desde que voltou para a cidade, de forma que muita gente se torna suspeita, incluindo o marido, Gentil, e outras pessoas próximas.

Irene descobre que deixou vestígio do crime

Enquanto as investigações acontecem, Irene se desespera ao perceber que perdeu a sua pulseira. A mulher dirá para Ramiro que se a polícia encontrar a pulseira no local do crime, os dois estarão encrencados, pois poderão ser presos. O que Irene não sabe é que a pulseira já foi encontrada pelo perito e entregue para Marino.

Vale destacar que dias antes de Agatha ser morta, a vilã pediu que Ramiro tirasse a vida de Irene, mas ele se recusou. Entretanto, foi justamente ele que acabou falando demais e contou para Agatha que Irene matou Daniel.