Paraíso Tropical: Paula é fulminada com revelação de Amélia, que morre após contar que não é sua mãe biológica

Paula descobre no leito de morte de sua mãe que não é filha verdadeira dela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, levada ao ar nas tardes da Globo, Amélia revela para Paula que ela não é sua filha verdadeira, mas morre antes de conseguir dizer que ela teve uma irmã gêmea.

Paula sempre foi muito feliz ao lado de Amélia. Mesmo a mãe sendo cafetina, a jovem nunca teve vergonha dela, a tratando com todo o amor e carinho do mundo. Para Amélia também não existe bem mais precioso que o amor de sua filha.

No entanto, Amélia vai partir dessa para melhor. Antes de morrer, a cafetina decide contar a verdade guardada por anos para sua herdeira. Aflita com o estado de sua mãe, Paula pede que ela não desista e faça o máximo de esforço para viver, mas Amélia afirma que precisa contar o que está escondendo da herdeira.

Amélia revela que Paula não é sua filha

Amélia revela que não é a mãe biológica de Paula, tendo que lutar com unhas e dentes para salvá-la de sua mãe. Sem entrar em detalhes, a cafetina apenas dirá que não podia deixar a mãe dela fazer algo de mal para ela. Paula fica dilacerada com a descoberta e Amélia continua, revelando que a mãe dela morreu, mas a herdeira tem um avô que está vivo.

Paula vê a mãe morrer na sua frente e fica devastada

Na sequência, Amélia se prepara para falar sobre a irmã gêmea de Paula, mas acaba morrendo antes de conseguir dizer qualquer coisa. A verdade deixa Paula atordoada. A jovem se vê mergulhada em sua dor, não só por conta da perda de sua mãe, mas também pelo fato de descobrir que sua origem não é verdadeira. Paraíso Tropical vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo.