Um Refúgio para o Amor e a descoberta de Brígida: empregada faz Roselena e Clara comerem na sua mão

Brígida descobre que Clara e Roselena sumiram com bebê de Luciana e as chantageia para ganhar muito dinheiro.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, levada ao ar na tela do SBT, Brígida vai descobrir que o filho de Luciana e Rodrigo foi roubado por Clara e Roselena, que deram um sumiço na criança.

Roselena e Clara cometeram um grande crime no passado, culminando na maior tragédia da vida de Luciana. Juntas, as víboras roubaram o bebê de Luciana dos braços dela e ainda deram um sumiço na criança.

Após mais de cinco anos, o crime ainda permanece encoberto, mas segundo a publicação de Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, o segredo das duas pode ser revelado há qualquer momento. Isso porque, Brígida, ex-governanta da casa dos Torreslanda vai descobrir toda a verdade sobre o desaparecimento do bebê de Luciana.

Brígida encontra pulseira do bebê de Luciana no quarto de Clara

Tudo começa com Brígida arrumando as coisas no quarto de Clara. Maltratada pela loira desde que foi trabalhar na casa dela, Brígida não vê a hora de conseguir se livrar de Clara. Em determinando momento, Brígida encontra uma pulseira de identificação com o nome do filho de Luciana.

Esperta, a empregada logo chega a conclusão de que esse é o segredo que Roselena e Clara tanto lutam para esconder. Mais tarde, Brígida recebe uma ligação de Clara, que lhe trata muito mal. Como de costume, a loira diz coisas terríveis para a empregada.

Clara e Roselena são chantageadas por Brígida

No entanto, Brígida faz o jogo virar ao revelar tudo que sabe. A empregada ainda chantageia Roselena e Clara, querendo que elas lhe paguem uma enorme quantia de dinheiro para ficar de boca fechada.