Terra e Paixão: após morte de Agatha, Antônio chega no banco e recebe a pior notícia da boca de Franco

O milionário ficará transtornado com notícia dada em primeira mão pelo gerente do banco.

PUBLICIDADE

Nos emocionantes episódios que se seguem na trama de Terra e Paixão, a morte de Agatha promete agitar ainda mais as relações já tumultuadas entre os personagens principais. A situação de Antônio, vivido por Tony Ramos, vai sofrer uma reviravolta dramática. Após a perda de Agatha, ele retorna ao seu estado normal, mas sua obsessão em adquirir as terras vermelhas de Aline, interpretada por Barbara Reis, se intensifica.

A gravidez inesperada de Aline, que espera gêmeos de Caio, papel de Cauã Reymond, adiciona uma nova camada de conflito, levando Antônio a um estado de raiva profunda e rejeição.

Franco conta par Antônio que ele vai ser avô

A rivalidade entre Antônio e Aline atinge novos patamares quando ele decide confrontá-la em sua fazenda. O encontro acalorado entre os dois acaba mal para Aline, que desmaia, levando Caio a entrar em ação. A preocupação de Caio pela saúde de Aline e pelo bem-estar dos filhos que esperam juntos se torna evidente, apesar de Antônio não entender a gravidade da situação inicialmente.

A trama se complica ainda mais quando Aline, após um pesadelo envolvendo Antônio, passa mal e é levada ao hospital. Lá, ela e Caio descobrem que estão esperando gêmeos. Este momento de alegria, no entanto, passa despercebido por Laurita, personagem de Bruna Aiiso, que acaba compartilhando a novidade com Franco, interpretado por Gil Coelho. Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, Antônio chegará no banco para saber de seus investimentos e e ele será surpreendido por Franco com a notícia de que vai ser avô.

Antônio reage mal após descobrir a verdade

A reação de Antônio à notícia da gravidez de Aline é explosiva. Incapaz de aceitar a ideia de ter netos com o sangue de Aline, ele demonstra uma fúria incontrolável, expressando sua recusa em aceitar a situação. Suas palavras refletem o desespero e a raiva que o consomem: “Não pode ser! Eu não posso ter netos, filhos dessa mulher! Eu tenho que fazer alguma coisa!“. Este momento marca um ponto crucial na narrativa, onde Antônio é confrontado com um dilema que desafia suas convicções e ódio de longa data.