Formação da roça teve reviravoltas e surpresas: saiba o que aconteceu

Saiba como ocorreu a formação da 10° roça de A Fazenda e quais peões disputarão a prova do fazendeiro.

PUBLICIDADE

Tão comentada, a temida construção da roça foi realizada na noite de ontem, terça-feira (28). A 10ª formação iniciou com a distribuição dos poderes da prova de fogo, o qual WL entregou para Yuri Meirelles. Logo depois, foi a vez do fazendeiro, Cézar Black, indicar um peão direto para berlinda. 

Black indicou Tonzão, justificando que, após a eliminação de Alícia X e a placa dada por ela à Black, o cantor teria mudado “drasticamente” seu posicionamento. Além disso, Cézar pontuou as falas que Tonzão teria proferido sobre seu relacionamento com Kally. 

Tonzão declarou que já esperava a indicação e afirmou que Black “muda muito”, caracterizando-o como prepotente e soberbo. O cantor ainda relembrou o momento em que Black afirmou que o reality já estava ganho e que não havia mais o que ser feito, “invalidando todo o jogo”.

Saiba quais foram os votos dos peões 

Jaquelline iniciou a votação indicando Kally e apontando que a peoa teria traído seu grupo. “Esse voto é por mim, pelo Lucas e por tudo que aconteceu nos últimos dias”, declarou Jaque. Kally explicou que não foi uma traição, que decidiu sair (do grupo) por ações agressivas e machistas do casal. E, após uma longa discussão, Kally devolveu o voto em Jaquelline.

Lily também votou em Kally e justificou: “convivência é uma coisa, jogo é outra”. Radamés votou em Jaquelline, segundo ele, por “falta de opção” e para tentar salvar Kally Fonseca. Nadja, que alegou estar cansada do jogo, votou em Jaquelline e destacou que a peoa “traz assuntos de fora”. 

Yuri Meirelles votou, estrategicamente, em Kally e frisou: “espero que não mude nosso relacionamento”. Em seguida, Márcia Fu, que declarou ter uma “briga direta” com o paiol, também votou em Kally. 

Ao retornar do intervalo, a votação seguiu com Shayan, que votou em Márcia Fu e André Gonçalves, que iniciou reiterando que vota sozinho, mas também indicou Kally. A cantora discordou de que o peão estaria jogando sozinho e rebateu, esclarecendo que já esperava ser o “alvo da noite”. O dono dos poderes de fogo, WL Guimarães, também votou em Kally e mencionou: “quando beneficia o paiol está tudo bem, mas o contrário virá tudo isso”. 

Desfecho da votação: poder de fogo muda tudo 

Sendo o 7° voto em Kally Fonseca, Tonzão desabafou alegando que o grupo paiol estaria “colhendo o que plantou” e “se vitimizando“. Encerrando a votação, os poderes foram abertos. Yuri Meirelles pôde duplicar os votos de Kally e WL revelou que não haveria “puxada da baia” e nem “resta um”, explicando que as dinâmicas teriam sido substituídas pelo “resta 2”

A nova dinâmica foi decidida por Jaquelline, que escolheu salvar Shayan e deixou Nadja e Radamés na roça. Por fim, WL também precisou vetar um deles da prova do fazendeiro, e optou por Radamés.