Ana Hickmann não tem motivos para sorrir com triste notícia, e divórcio pode demorar mais do que ela esperava

Decisão da Justiça se baseia no pedido feito por meio da Lei Maria da Penha.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio na semana passada. Com base na Lei Maria da Penha, Ana Hickmann acionou a Justiça e fez o pedido. Nesta quarta-feira (29), o advogado de Alexandre Correa informou que o pedido foi negado.

Enio Martins Murad contou que a Justiça de São Paulo negou o pedido. Com essa decisão, Ana e Alexandre continuam casados no papel, ao menos por enquanto. Agora, o processo sai da Vara de Violência Doméstica e vai para a Vara de Família; como um processo de divórcio comum.

Ana Hickmann falou sobre o divórcio em entrevista na TV

Ana Hickmann deu entrevista para a Record, no domingo (26), e falou sobre o processo de divórcio. A apresentadora foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no dia 11 de novembro. Depois da agressão sofrida, Ana Hickmann registrou Boletim de Ocorrência.

Na entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora e modelo desabafou sobre a situação e contou detalhes do ocorrido. A briga começou quando Ana conversava com o filho sobre possíveis mudanças que poderiam acontecer em breve. Alexandre não gostou, deu início à discussão e a confusão terminou com a agressão contra Ana. A apresentadora e modelo confirmou que havia feito o pedido de divórcio.

Divórcio e pedido de medida protetiva

Além do pedido de divórcio, a a apresentadora e modelo Ana Hickmann também solicitou uma medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa. Na entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann chorou algumas vezes e deu detalhes do que aconteceu no dia 11 de njovembro. Ela também chamou Alexandre Correa de “canalha” e de “covarde”. Ana Hickmann também recordou a violência doméstica sofrida pela mãe no passado.