Chris Flores tem futuro confirmado pela assessoria do SBT; ela terá outra profissão em breve

Chris Flores entrou de férias e motivo foi revelado pela assessoria de imprensa do SBT.

PUBLICIDADE

A apresentadora Chris Flores deixou o comando do Fofocalizando para curtir um período de férias. Na saída da atração exibida pelo SBT, em outubro, a jornalista recebeu homenagens dos colegas e Leo Dias chegou a pedir para ela não os abandonar.

O que não foi revelado naquele momento é que Chris Flores entrou de férias para que tivesse tempo para finalizar a graduação de História. A jornalista está na fase final do curso e as férias foram utilizadas para estudar e se dedicar aos trabalhos finais.

Férias prolongadas por causa da faculdade

De acordo com informações do site Área Vip, Chris Flores passou por alguns problemas na reta final da conclusão do curso e precisou de mais alguns dias de férias. Ela retornaria ao SBT na segunda-feira (27), mas o período de férias foi estendido.

A assessoria de imprensa do SBT se manifestou sobre a situação envolvendo Chris Flores. “Ela está em fase final da faculdade de História e vai esperar terminar as aulas para voltar”, disse o canal em comunicado oficial, sem precisar qual a nova data de previsão de retorno.

Futuro do Fofocalizando

Sem Chris Flores, o Fofocalizando está sendo apresentado por Gabriel Cartolano. O programa exibido na faixa da tarde do SBT está com futuro em xeque. Para o ano que vem, o SBT estreará uma nova programação, com duas revistas eletrônicas – uma no período da manhã e outra no período da tarde. Michelle Loreto, ex-Globo, e Regina Volpato foram contratadas pela emissora de Silvio Santos. Daniela Beyruti, filha de Silvio e vice-presidente da emissora, está à frente das mudanças programadas.