‘O tempo fecha… é porrada na mesa’: internautas resgatam declaração polêmica de Alexandre sobre Ana Hickmann

O empresário deu uma entrevista em que falou sobre seu relacionamento com Ana Hickmann.

PUBLICIDADE

Internautas resgataram uma entrevista que o marido de Ana Hickmann deu para o psicólogo Francesco Pellegatta em 2021. Na época, Alexandre Correa deu uma declaração polêmica e que voltou a ser lembrada recentemente, após ele ser acusado de agredir a esposa.

O empresário conversou ao vivo com o psicólogo em uma live no Instagram e confessou que tinha discussões calorosas com a apresentadora. Alexandre disse que já havia brigado inúmeras vezes com Ana Hickmann, mas nunca na frente do filho.

“O tempo fecha. Se está errado é porrada na mesa. A gente fala: ‘você está errado’ até chegar em um consenso comum para o bem, mas não é bem do Alexandre ou da Ana Lúcia, é para o bem do negócio”, revelou o empresário.

Marido de Ana Hickmann disse que os casais precisam resolver os problemas logo

Na época, Alexandre falou que, para manter um relacionamento equilibrado, é preciso que o casal se mostre sempre disposto a resolver os problemas que vão surgindo ao longo dos anos. Ele afirmou ao psicólogo que prefere dizer o que está errado na mesma hora, sem ficar deixando para depois.

Quando Ana Hickmann registrou o boletim de ocorrência no último dia 11, ela relatou que a discussão começou na frente do filho, mas ele logo saiu correndo e não presenciou a agressão.

Alexandre contou que já foi humilhado pela esposa

No último domingo (26), a Record exibiu uma entrevista com Ana Hickmann, onde ela falou pela primeira vez, sobre o ocorrido. Antes, porém, desta entrevista ir ao ar no Domingo Espetacular, Alexandre Correa alegou que ele é quem era humilhado pela esposa.

O empresário deu uma entrevista à revista Quem e contou que a apresentadora ingeriu quase uma garrafa de vinho no dia 11 deste mês e que fazia muito calor, então ela ficou alterada. Segundo Alexandre, esta não seria a primeira vez que a esposa teria exagerado na ingestão de álcool.