Leo Dias ‘prova do próprio veneno’ e tem vida exposta em festa de Carlinhos Maia; vídeo de suposta traição vem à tona

O jornalista Leo Dias marcou presença na festa de Carlinhos Maia e foi flagrado aos beijos com outra pessoa durante o evento.

PUBLICIDADE

Um dos jornalistas mais conhecidos quando o assunto são as fofocas, Leo Dias sempre foi fonte de notícias sobre os famosos para muitos internautas. O contratado do Fofocalizando sempre esteve por dentro das principais informações de bastidores sobre a vida das celebridades e já trouxe à tona várias bombas de forma exclusiva.

Leo Dias agora se vê envolvido em uma nova polêmica, desta vez envolvendo sua própria vida pessoal. O jornalista, que havia afirmado ser fiel em seu relacionamento atual, teve um comportamento contraditório em uma festa recentemente, e acabou sendo flagrado em vídeo.

Festa de Carlinhos Maia e flagra de suposta traição

Na madrugada desta última quarta-feira, 28 de novembro, o jornalista Leo Dias se envolveu em um escândalo durante uma festa do humorista Carlinhos Maia. O influenciador Jonathan Castanho compartilhou um vídeo, em que aparece abraçado com Leo Dias, reforçando a fidelidade para com o marido João Paulo Oliveira.

No entanto, contrariando suas próprias declarações de fidelidade, Leo Dias foi flagrado aos beijos com um rapaz durante o show de Ana Carolina no evento.

Leo Dias anunciou casamento civil em setembro

O jornalista anunciou seu casamento civil em setembro deste ano, destacando a união estável com João Paulo. Por isso, o momento em que aparece, aos beijos, com um rapaz misterioso gera surpresa entre os presentes – situação flagrada no vídeo. A identidade do companheiro de Leo Dias não é amplamente conhecida, pois ele mantém suas redes sociais privadas do grande público.