Jaqueline e Kally se desentendem, e Adriane Galisteu precisa intervir: ‘não vai dividir o prêmio com seu macho’

Jaqueline votou em Kally e chamou a ex-aliada de ‘duas caras’ e de ‘amiga da onça’.

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu precisou intervir na confusão entre Jaqueline Grohalski e Kally Fonseca em A Fazenda 15. As duas peoas, que eram próximas no início do reality show e se afastaram depois que Kally começou a se relacionar com Cezar Black, se desentenderam durante o programa ao vivo.

Jaqueline votou em Kally e argumentou que o voto era por ela e por Lucas Souza. O militar deixou A Fazenda na semana passada, depois de sucumbir à pressão e pedir para sair. Ele havia tido uma briga feia com Cezar Black antes de tomar a decisão de deixar o reality show.

Confusão ao vivo

Durante a votação, Jaqueline acusou Kally de traição e a chamou de “amiga da onça” e de “duas caras”. Kally rebateu dizendo que Lucas Souza desistiu do jogo porque quis e afirmou que o reality é para os fortes. Kally disse ainda que não tem medo da casa e que sabe que o prêmio de R$ 1,5 milhão vai para uma pessoa.

“Ainda bem que você sabe que não vai dividir o prêmio com o seu macho”, disse Jaqueline. Kally não gostou do que ouviu e pediu respeito afirmando que o nome dele é Cezar Black. Em seguida, a cantora afirmou que não estava desrespeitando Jaqueline.

Adriane Galisteu intervém

Em meio à confusão e a sensação de que as duas continuariam discutindo por muito tempo, a apresentadora Adriane Galisteu decidiu intervir e afirmou que era preciso seguir com a votação. Kally foi a mais votada pela casa e foi para a roça com Radamés Furlan, Tonzão Chagas e Nadja Pessoa. Radamés foi vetado da Prova do Fazendeiro e os outros vão disputar a dinâmica nesta quarta-feira (29).