Imagem de Raio-x confirma que Ana Hickmann teve uma lesão no braço após ser agredida pelo marido, Alexandre

Apresentadora foi ao hospital após ser agredida pelo marido, e seu braço esquerdo foi imobilizado pelos médicos.

PUBLICIDADE

Foi confirmado que Ana Hickmann teve uma lesão corporal no cotovelo esquerdo após ser agredida pelo marido no último dia 11. Ela chegou a acionar a polícia, mas Alexandre Correa saiu de casa antes que a viatura chegasse.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora mostrou imagens do raio-x e também o exame de corpo de delito que comprovam uma lesão em seu cotovelo esquerdo. Ela disse que o marido começou a brigar quando a viu contando ao filho que estão enfrentando problemas financeiros.

Ana disse ainda que foi pressionada contra a parede e que o empresário chegou a ameaçar dar uma cabeçada nela. Durante a briga, seu braço bateu em uma porta da cozinha.

Ana Hickmann sofreu uma lesão leve

O programa dominical da Record exibiu o raio-x e o laudo do exame de corpo de delito, que mostram que a apresentadora sofreu uma lesão de natureza leve: “sem aparentes lesões ósseas agudas”. Alexandre Correa disse à reportagem que, o que aconteceu no dia 11 de novembro, foi uma ‘discussão de casal’ e também a respeito da relação profissional. Ele explicou que Ana Hickmann é sua chefe, então precisam falar sobre casamento e negócios.

Pedido da apresentadora foi recusado na Justiça

No dia 22 deste mês, Ana entrou com um pedido de divórcio, com base na Lei Maria da Penha, assim o processo de divórcio seria acelerado, mas a Justiça recusou a solicitação feita pela apresentadora.

Alexandre Correa também já está com um processo de divórcio aberto, mas ele alega que também precisa ter acesso às empresas e reclamou que não está conseguindo se encontrar com o filho.