Ana Hickmann sofreu uma derrota na Justiça, pois o juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher recusou a solicitação de divórcio feita pela apresentadora, pois ela queria que o processo fosse baseado na Lei Maria da Penha.
Apesar do pedido negado pela Justiça, Ana compartilhou uma mensagem de esperança em seus stories no Instagram. “Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias“, diz o início do recado postado pela modelo.
A segunda parte da mensagem diz Deus está preparando um novo propósito, mas que é preciso ter paciência, pois no momento certo as coisas acontecerão.
Apresentadora denunciou que foi agredida pelo marido
Nesta quarta-feira, dia 29, o advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, negou que haverá vinculação entre a causa criminal e a separação. Ana Hickmann acusou o marido de agredi-la no último dia 11, sendo que neste dia ela inclusive foi até a Santa Casa na cidade de Itu e teve o braço esquerdo imobilizado.
O empresário saiu de casa assim que a apresentadora chamou a polícia e desde então não voltou mais. Alexandre usou as redes sociais para contar que está há 17 dias sem ver o filho e que recentemente só falou com o garoto por vídeochamada.
Marido de Ana Hickmann revelou valor do patrimônio dela
Alexandre Correa também entrou com um pedido de divórcio e neste processo acabou revelando o patrimônio de Ana Hickmann. O empresário informou que a esposa tem cerca de R$ 28 milhões, valor este que não foi confirmado pela apresentadora.
O empresário também solicitou à Justiça que seja autorizado a entrar em sua residência para pegar seus pertences e também documentos.