Galisteu dá bronca em peões e leva invertida de participante: ‘Vai mandar eu calar a boca’

Apresentadora teve que elevar o tom para conseguir das continuidade a formação da Roça.

PUBLICIDADE

A apresentadora de A Fazenda 15, Adriane Galisteu, teve que elevar o tom com os participantes do reality rural durante a formação da Roça, na noite desta terça-feira (28).

O clima ficou tenso entre Kally Fonseca, Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa, que se exaltaram e precisaram ser interrompidas pela apresentadora em algumas ocasiões.

Galisteu dá bronca ao vivo

Tudo começou quando Nadja votou em Jaquelline e a peoa não gostou. As duas discutiram ao vivo e não acataram o pedido de Galisteu, quando ela disse que tinha que se seguir o programa. “Fica difícil assim, Jaquelline e Nadja… Fica difícil”, disse a apresentadora.

Logo depois, seguindo a votação, Yuri votou em Kally, e a peoa optou por não rebater as palavras do influenciador para evitar um possível “cala a boca” por parte de Galisteu. A peoa disse que iria poupar palavras sobre o voto para não se exaltar e acabar falando demais. “Se eu começar a falar, você [Adriane Galisteu] vai mandar eu calar a boca”, disse.

Logo em seguida, Galisteu se defendeu, dizendo que nunca mandou alguém calar a boca no reality e nem irá fazer isso. A apresentadora ressaltou que é importante manter um limite de tempo e que, quando as conversas se prolongam muito, ela precisa interromper para manter a programação.

Galisteu pede compreensão dos peões

Galisteu também a aproveitou a oportunidade para pedir a compreensão de todos para respeitar quando ela interromper e disse para os peões serem mais diretos, já que às vezes as discussões se estendem e eles acabam repetindo os mesmos argumentos várias vezes.