A vida particular da apresentadora Ana Hickmann, um dos mais queridos nomes da televisão brasileira, virou assunto aberto nas redes sociais e sites de fofocas em todo o país nas últimas semanas. A famosa, que também é ex-modelo, alegou ter sido agredida por Alexandre Corrêa, seu marido há mais de duas décadas.
A briga entre Alexandre e Ana Hickmann aconteceu no último dia 11 de novembro na residência onde o casal vivia com o filho, Alezinho, de nove anos. O menino teria presenciado o início da discussão dos pais, assim como funcionários da casa.
Ana Hickmann sofre primeira derrota na Justiça em caso contra o marido
Diante do caso de agressão, Ana Hickmann entrou com processo na Justiça para pedir o divórcio através da Lei Maria da Penha. Contudo, o pedido da apresentadora foi negado pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo. As informações foram trazidas a público por Enio Martins Murad, o advogado que representa Alexandre.
De acordo com o profissional, diante da decisão da Justiça, a solicitação de divórcio litigioso deverá tramitar por meio da Vara de Família. Alezinho continua morando com a mãe na casa onde o casal residia até o dia da briga.
Entrevista ao Domingo Especular
No último Domingo (26/11), a Record exibiu com exclusividade a primeira entrevista concedida por Ana Hickmann desde o episódio da agressão. A apresentadora relatou em detalhes o momento da agressão de Alexandre Corrêa. A famosa, inclusive, confirmou ter entrado com pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha.