Um Refúgio para o Amor: Clara decide dar o divórcio, mas faz exigência para Rodrigo

Rodrigo finalmente vai ter a liberdade que sempre desejou e Clara nunca quis lhe dar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, levada ao ar na tela do SBT, após muito infernizar a vida de Rodrigo, Clara dá finalmente o que o executivo tanto desejou desde que se casou com ela, o divórcio.

Clara sempre desejou ter o amor de Rodrigo. Por mais que ele não a amasse, a víbora tinha esperanças de que um dia ele fosse lhe notar e fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Porém, os sonhos de Clara acabaram indo por água abaixo.

Isso porque, Rodrigo nunca deu esperanças para Clara, por conta do amor que sente por Luciana. Mesmo casados, o executivo nem sequer a desejou como mulher, fazendo com que Clara se sentisse humilhada e rejeitada. Após anos sem fazer amor, a víbora resolveu procurar o que tanto queria nos braços de outro homem.

Clara surpreende com decisão

Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, ao encontrar um amante que lhe faz se sentir a mais desejada das mulheres, Clara toma a decisão de deixar Rodrigo seguir seu caminho. A loira não quer continuar casada com um homem que não está disposto a lhe amar da maneira que ela sempre desejou.

Como nada nessa vida é de graça, Clara garante que está disposta a dar o divórcio se Rodrigo lhe der muito dinheiro. Concordando com as condições da loira, Rodrigo afirma que vai dar tudo que ela pedir, pois não vê a hora de estar livre para poder se relacionar com Luciana.

Clara deixa Rodrigo livre para seguir seu caminho

Rodrigo aproveita o momento e diz que quer ficar com Alexia. Clara concorda de imediato, mas afirma que quer todos os direitos sobre a menina. Após chegarem a um acordo, a loira devolve finalmente a liberdade do executivo.