Bruna Biancardi abriu o coração com os fãs e relatou problema enfrentado pela filha Mavie: ‘bem complicado’

A filha do craque da seleção brasileira tem enfrentado problema muito comum entre os recém-nascidos.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Bruna Biancardi anunciou publicamente o fim do relacionamento com o jogador Neymar Junior. Recentemente, ela passou alguns dias em Mangaratiba, na mansão do craque da seleção brasileira. Na ocasião, a mamãe famosa aproveitou para abrir o coração com os seguidores e falou sobre um problema com a filha, a pequena Mavie.

Pelos Stories do Instagram, a morena relatou o motivo de ter ficado alguns dias sem poder conversar com os seguidores. Bruna disse que a rotina tem sido dedicada exclusivamente aos cuidados com a sua herdeira. A pequena tem enfrentado um problema considerado muito comum entre os bebês.

A influenciadora explicou que está ficando o tempo todo que pode com a filha. A menina está tendo muita cólica, condição comum entre os recém-nascidos. “Ela está tendo cólica, então é bem complicado para quem já teve filho, sabe que essa fase é chatinha. Está uma confusão, mas está dando certo no final”, desabafou.

Família de Bruna passou por assalto

A notícia sobre o assalto na casa dos pais da influenciadora digital ganhou repercussão na mídia na ocasião. Após ter passado pelo susto, a ex-noiva de Neymar Junior decidiu tomar uma atitude. Ela resolveu mudar o seu comportamento na rede social. Segundo informação da própria influencer, os meliantes tinham conhecimento de detalhes sobre sua vida, por causa do conteúdo que postava.

Por causa do assalto sofrido pela família, ela resolveu redobrar os cuidados com o que publica em seu perfil no Instagram. Bruna contou que redobrou a segurança e agora toma cuidado com o que fala na internet. Ela explicou que teve acesso à conversa que os criminosos tiveram antes do assalto.

Fim do relacionamento

Bruna Biancardi confirmou o término do relacionamento com o jogador Neymar. A confirmação aconteceu nesta última terça-feira, 28 de novembro. Ela aproveitou para fazer um pedido aos fãs. A influencer usou sua rede social para solicitar que as pessoas parem de associar sua imagem ao do atleta. Vale ressaltar que a relação foi marcada por várias polêmicas, envolvendo traições por parte do craque da seleção.