Anitta relembra abuso que sofreu aos 14 anos e diz que criou um ‘personagem’ para se defender: ‘Nos culpamos’

A cantora falou sobre o assunto durante entrevista para à revista Vogue.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta concedeu entrevista para à revista Vogue Arábia, onde falou sobre diversos assuntos da sua vida pessoal e profissional. Segundo a cantora, ela não pretende apenas lançar músicas de sucesso e conquistar prêmios renomados a partir de agora.

A artista declarou que também deseja trilhar a carreira de atriz, pois se apaixonou pela profissão após atuar na série Elite, da Netflix. Anitta informou que não parou por aí e já está trabalhando em um novo projeto. “Eu assinei para fazer um filme. Agora, as pessoas estão me convidando para atuar, e esse é meu segundo sonho“, pontuou.

Anitta disse que foi abusada pelo namorado

No decorrer da entrevista, a poderosa também comentou sobre um ponto delicado do seu passado: o abuso que sofreu na adolescência. Segundo Anitta, isso aconteceu quando ela tinha 14 anos e foi praticado pelo seu então namorado.

A cantora afirma que, devido ao trauma, acabou criando uma persona para se defender: “Criei esta persona que não tem medo de nada. Porque sempre nos culpamos quando essas coisas acontecem, mesmo que não devêssemos fazer isso”, disse ela.

Anitta comentou sobre os cantores que são as suas inspirações na música árabe. A artista foi enfática ao dizer que costuma ouvir Amr Diab e gosta muito das músicas dele.

Anitta está animada e grata com tudo que conquistou

A cantora foi questionada sobre os planos que tem para o futuro, além da atuação. Anitta demonstrou estar serena e confiante sobre o que virá pela frente. Ela ressaltou que está feliz e celebra não ter se tornado prisioneira das coisas que conquistou ao longo da carreira. A poderosa disse se sentir grata diante do reconhecimento que o público tem pelo seu trabalho.