O marido de Ana Hickmann entrou com um processo na Justiça contra a mulher, por alienação parental. Ana Hickmann acusou o marido de agredi-la no último dia 11 de novembro, quando estavam em sua residência na cidade de Itu, interior de São Paulo.
O advogado de Alexandre alega que a apresentadora tem dificultado o relacionamento de seu cliente com o filho de 10 anos. O empresário saiu de casa após a confusão e não voltou mais.
De acordo com o Folha de S. Paulo, os advogados de Alexandre ainda solicitaram a revogação parcial da medida protetiva. Vale ressaltar que, por causa desta medida, ele não pode se aproximar de Ana e nem das empresas.
Defesa de Alexandre alega que ele precisa voltar ao trabalho
O advogado alega que, como Alexandre é proprietário de metade dos negócios, ele precisa ir ao estabelecimento para trabalhar e controlar as empresas.
Em entrevista à Folha, o advogado Enio Martins Murad declarou: “Ele está proibido genericamente de falar com parentes, amigos e funcionários e de frequentar o seu próprio trabalho, a sua própria casa e de ver o filho“.
Advogado de Alexandre disse que ele está sofrendo um ‘massacre’
Enio acha tudo isto um absurdo e disse que seu cliente é a ‘verdadeira vítima’ de tudo isto que está acontecendo, alegando ainda que Alexandre estaria sendo massacrado pela esposa.
O advogado de Alexandre Correa também deu uma entrevista para o portal F5 e ressaltou que seu cliente é sócio-administrador da Hickmann Serviços Ltda, por isso tem todo o direito de assinar cheques e os documentos que se fizerem necessários. Enio alegou que muitas empresas no país passam por dificuldades e que a apresentadora não estaria sabendo lidar com esta questão.