Carolina Dieckmann quase apanhou na rua pelo divórcio de Marcos Frota: ‘falaram que eu era uma louca’

Carolina Dieckmann relembrou o sofrimento que viveu à época do término com o ex-marido Marcos Frota.

PUBLICIDADE

A atriz Carolina Dieckmann abriu o coração sobre o fim do seu casamento com Marcos Frota. Em uma entrevista reveladora no programa ‘Angélica: 50 & Tanto’, transmitido pela GloboPlay, ela discutiu a repercussão do divórcio. O programa, que homenageia os 50 anos da apresentadora Angélica, trouxe à tona aspectos pouco conhecidos da vida pessoal da famosa.

Carolina Dieckmann e Marcos Frota, que estiveram casados de 1997 a 2004, tiveram um filho, Davi, hoje com 24 anos. A artista confessou ter sofrido intensamente com a separação, tanto emocionalmente quanto perante a opinião pública. Segundo ela, a repercussão foi tão negativa que chegou a sentir que as pessoas na rua queriam agredi-la.

Carolina Dieckmann relembra doloroso divórcio em face de Marcos Frota

Durante a entrevista, Angélica apresentou uma manchete de jornal da época, que sugeria que Marcos Frota havia sido “abandonado” pela atriz. Carolina Dieckmann comentou que essa manchete espelhava o sentimento geral do público, que a via como a culpada pelo fim do casamento, gerando pena pelo ex-marido e hostilidade contra ela.

“Sabe o que quer dizer isso? Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele”, desabafou.

Carolina Dieckmann e Marcos Frota mantém excelente relação

No entanto, a celebridade destacou que, apesar das dificuldades enfrentadas, mantém uma excelente relação com seu ex-marido. Ela enfatizou que Marcos Frota jamais afirmaria que foi abandonado por ela.