Parece que a primeira eliminação do grupo paiol, a de Alicia X, ainda está surtindo efeitos. O grupo está enfrentando dias ruins e hoje, terça-feira (28), foi a vez de Cezar Black e Shayan discutirem a relação.
Em conversa na casa da árvore, Cézar e Shay debatem sobre seus últimos conflitos. Black reclama das expressões de Shay quando ele está falando, o iraniano discorda e pede para que o peão continue. Cézar afirma que os dois são muito parecidos, mas Shay discorda novamente e aponta: “você é o dono da razão”.
Shay acusa Black de estar paranoico
Shay diz que Cézar não ouve opiniões diferentes e que está paranoico: “você entrou em uma paranoia de que A Fazenda já tem campeão. Uma hora é fulano, outra hora é ciclano”. Cézar se opõe e afirma que nunca falou sobre o campeão, mas reitera que acredita que Márcia Fu seja uma pessoa querida do lado de fora.
Black volta a reclamar dos gestos de Shay, mas o peão rebate: “nada a ver irmão”. O enfermeiro alega que Shay esteja impaciente: “você não aguenta que brinque com você, você apela quando brincam com você, você se sente na liberdade de brincar com todo mundo, mas quando fazem o mesmo com você, você surta”.
Brincadeiras na hora errada?
Os aliados discutem sobre Shay tentar reaproximar todos os peões da casa e sobre suas brincadeiras, Black declara: “você está se irritando à toa”. Shayan se justifica e pede para que não haja brincadeiras em momentos sérios.
Ainda na casa da árvore, os peões debatem sobre as brincadeiras entre eles e Radamés após a prova de fogo. Black aponta que Radamés não gostou de Shay ter citado o time em que o jogador trabalha. “Envolveu o trabalho dele”, pontua Black. Shay afirma não ter sido sua intenção e se desculpa com Radamés.
Shayan conclui que realmente pode estar mais estressado e explica que a saída de Alícia foi um peso gigante. O peão concluiu relembrando a placa escolhida pela eliminada para Cézar Black e as possíveis consequências na convivência da casa.