Um Refúgio para o Amor e o embate fulminante de Patrício e Roselena; ela humilha o herdeiro de maneira cruel

Roselena diz coisas terríveis para Patrício, que tenta defender Jana das maldades da mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, Roselena age com crueldade com Patrício, que tenta desafiá-la, mas acaba sendo humilhado da pior maneira possível por sua matriarca.

Roselena está cada dia que passa mais perversa do que nunca. Lutando por aquilo que acredita, a megera é capaz de cometer as piores barbaridades, inclusive, humilhar os próprios herdeiros. Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, tudo começa com Roselena descobrindo tudo sobre o encontro de Jana com Lorenzo.

Na intenção de impedir que sua filha se encontre com o rapaz, Roselena a tranca no quarto e vai pessoalmente ao encontro de Lorenzo que, não só, enfrenta a fúria da megera, como também, acaba sendo queimado por ela, que joga café com leite fervendo nele. Ao chegar em casa, Patrício fica sabendo da atitude monstruosa que a mãe teve com sua irmã.

Patrício pede perdão para Roselena

Assim que Roselena coloca os pés na mansão novamente, Patrício a repreende, afirmando não estar de acordo com o que ela está fazendo. Patrício grita com Roselena, que não se rebaixa diante do descontrole de seu herdeiro. Vendo que passou dos limites, Patrício se acalma e pede perdão a Roselena.

Roselena diz barbaridades para Patrício

O executivo diz que ela não pode tomar decisões em nome de Jana, mas Roselena diz que a herdeira está fazendo escolhas equivocadas. Surtada, Roselena diz coisas terríveis para Patrício. Jana tenta defender o irmão, mas Roselena não admite que a herdeira se entrometa e continua com o show de horrores.