Giovanna Ewbank revela o que fez quando descobriu que estava sendo traída por Bruno Gagliasso

A atriz conversou com Angélica e abriu o coração sobre a época que descobriu que estava sendo traída pelo marido.

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank também participou do programa Angélica: 50 e Tantos, disponível no Globoplay. A atriz e apresentadora comentou sobre quando descobriu que estava sendo traída por Bruno Gagliasso, lembrando que na época eles estavam casados há apenas três anos.

Ela contou que tinha 22 anos quando se casou e o ator estava com 26. Quando a traição veio à tona, causou grande polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados na mídia e também nas redes sociais.

“A gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, desabafou a apresentadora durante o bate-papo.

Atriz perdoou o marido após ser traída

Em seguida, Giovanna explicou que optou por perdoar o marido e declarou que eles eram muito novos, porém agiram com sabedoria e ouviram o coração, olhando qual era a vontade deles.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se separaram na época, mas não demorou muito e eles retomaram o casamento. Depois disso, não houve mais nenhum problema neste sentido e atualmente o casal tem três filhos: Titi, Bless e Zyan.

Sandy também causou polêmica no bate-papo com Angélica

Outra famosa que participou do programa Angélica: 50 e Tantos foi Sandy. A cantora surpreendeu a todos ao revelar que não se acha bonita e por isso fica o tempo todo maquiada, inclusive quando está em casa.

Sandy explicou que desde criança foi pressionada a seguir um ‘padrão’ de beleza, por isso, até hoje não consegue postar fotos nas redes sociais sem usar um filtro, ou estar muito bem produzida.