Luísa Sonza diz que pode fazer nova música para Chico Moedas e cita Whindersson: ‘Me pediu desculpa’

A cantora não descartou a possibilidade de fazer um novo hit para o ex-namorado.

PUBLICIDADE

O nome de Luísa Sonza costuma ficar sempre em alta nas redes sociais. A cantora teve um 2023 intenso, com muito sucesso, mas também alguns traumas em sua vida pessoal. Ontem (27), a artista foi a convidada do programa “De Frente com Blogueirinha”, no YouTube. Na atração, Luísa falou sobre os últimos acontecimentos e o que planeja fazer daqui para frente.

No mês de setembro, Luísa esteve presente no programa “Mais Você” para anunciar o fim do relacionamento de quatro meses com Chico Moedas. Anteriormente, Luísa emplacou um hit em todas as plataformas digitais quando compôs uma música para o seu então namorado, denominada Chico.

Luísa Sonza comentou sobre Whindersson

Durante a conversa, Luísa foi questionada sobre como é a relação dela com o seu ex-marido, Whindersson Nunes. A cantora disse que eles se dão bem atualmente. “Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu e a gente tá bem com isso. Ele já me pediu desculpa”, pontuou.

Indagada se pretende fazer uma nova música sobre o término conturbado com Chico Moedas, Luísa respondeu que sim, e provavelmente será falando mal do seu ex.

Ao comparar o fim do namoro com Chico com a separação de Whindersson, a cantora disse que a primeira experiência foi pior e lhe deixou muito machucada. “Esse último não foi importante. Vai ter música falando mal, com toda certeza. Talvez até um álbum inteiro”, disse ela.

Luísa Sonza não perdoou traição de Chico

Até hoje, os fãs ainda não sabem o que motivou o fim do casamento de Luísa e Whindersson, visto que ambos nunca comentaram sobre o assunto. Em relação a Chico, a cantora afirma que se decepcionou com o influenciador quando soube que ele a traiu em um banheiro de bar.