Os advogados de Alexandre Correa entraram com duas ações judiciais contra Ana Hickmann na noite desta segunda-feira (27). Na primeira, o empresário acusou a apresentadora de praticar alienação parental, pois seu comportamento visava colocar o filho do casal contra ele.
Na outra ação, Alexandre pediu a anulação parcial da medida protetiva que impede o empresário de se aproximar de Ana e da sua família. Alexandre também está proibido de ir até a sede da empresa deles.
Advogado de Alexandre fala sobre abuso de poder
Ao falar sobre o assunto, o advogado de Alexandre disse que existe um abuso de poder por parte de Ana Hickmann. “Ela conseguiu por meio da [lei] Maria da Penha proibir ele de trabalhar na empresa em que ele também é dono”, informou o profissional.
O advogado mencionou que Ana Hickmann trabalha na Record durante todas as manhãs de segunda a sexta, logo, Alexandre poderia estar trabalhando na empresa durante esse período.
Relembre o que aconteceu com Ana Hickmann
No dia 11 de novembro, Ana Hickmann denunciou o marido por agressão e violência doméstica. A apresentadora abordou o assunto pela primeira vez no último domingo (26), no programa “Domingo Espetacular”, da Record.
Ana contou detalhes sobre a briga que se tornou manchete na mídia. A agressão aconteceu na mansão onde o casal residia, na cidade de Itu. Segundo Ana, o empresário tentou acertá-la com uma cabeçada, mas falhou porque ela se esquivou no momento.
Desde que o caso veio à tona, Alexandre nega ter cometido violência doméstica. O empresário também está sendo investigado por fraude e desvio de dinheiro.