Marido de Ana Hickmann diz que está há 17 dias sem ver o filho e que já entrou na Justiça

O empresário usou as redes sociais para explicar que sua prioridade agora é se encontrar com o filho.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a agressão sofrida neste último domingo, dia 26, em uma entrevista que foi exibida no Domingo Espetacular, na Record. Dois dias depois, o marido da apresentadora usou seu perfil no Instagram para fazer um comunicado.

Alexandre Correa contou que já entrou com um pedido para que possa visitar o filho de 10 anos. Ele explicou que foi protocolado o pedido juntamente com os advogados de Ana Hickmann e a própria esposa. “Estou com uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo“, disse o empresário.

Ele fez questão de ressaltar que Ana tem sido cordial, pois fez uma chamada de vídeo para que o filho pudesse ver e conversar com o pai nos últimos dois dias. Alexandre ressaltou que sua prioridade agora não é retomar a empresa, mas poder passar um tempo com o menino.

Alexandre está na expectativa de reencontrar o filho

Ele disse que há 17 dias não vê o filho, mas recentemente matou um pouco da saudade através da chamada de vídeo e completou: “Minha prioridade é ver o meu filho, abraçar o meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo que der“.

Para finalizar, o empresário avisou que precisava dar este recado para as coisas não ficarem distorcidas, então mandou um beijo grande para todos e pediu para ficarem felizes.

Ana e o marido têm trocado farpas

Os últimos dias têm sido de trocas de farpas entre Ana Hickmann e seu marido. Na entrevista ao Domingo Espetacular, ela disse que Alexandre escondeu a verdadeira situação das empresas e que ficou chocada ao descobrir o tamanho da dívida.

O empresário, por sua vez, alegou que não houve agressão e disse que Ana ingeriu quase uma garrafa de vinho tinto, por isso ficou alterada e chegou a humilhá-lo. Segundo o empresário, esta não seria a primeira vez que isto aconteceu.