Com o firme propósito de alavancar os seus índices de audiência, que, há muito tempo, não estão alcançando os números esperados, o SBT segue empenhado na produção de um programa nos moldes de uma revista eletrônica, que ocupará a faixa matinal da emissora e tem estreia prevista para os meses iniciais de 2024.
Para comandar a atração, por enquanto, sem título definido, Regina Volpato e Michele Barros já assinaram contrato com o SBT. Porém, a figura masculina que se juntará à dupla de apresentadoras não foi escolhida, até o momento. Alguns profissionais da área estão sendo escalados pela direção da emissora para a gravação de pilotos, com a possibilidade de assumir a função.
Ivan Moré está cotado para assumir a função
Um dos cotados para ocupar o posto é Ivan Moré, que já recebeu o convite oficial para a gravação do seu piloto. Em 2021, o ex-apresentador da Rede Globo seria contratado pelo SBT para, juntamente com Ticiana Villas Boas, estar à frente do programa matinal Vem Pra Cá. Mas, por ordens expressas de Silvio Santos, a dupla foi substituída por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Devido aos problemas relacionados à baixa audiência, o Vem Pra Cá permaneceu durante pouco tempo no ar.
Apresentador está afastado da televisão desde 2019
Após permanecer vários anos como funcionário da Rede Globo, Ivan Moré chegou à conclusão que não estava tendo oportunidades necessárias para o seu crescimento profissional no canal. Diante disso, o apresentador optou por pedir demissão.
Como a sua saída da Rede Globo foi amplamente noticiada, ele recebeu convites de trabalho de várias emissoras. Porém, com nenhuma das negociações prosseguiram, Ivan Moré se mantém afastado da televisão desde 2019.