Thiago Gagliasso faz menção aos sobrinhos Titi e Bless para se defender das acusações de racismo de Ludmilla

Thiago Gagliasso dividiu com os seguidores publicações nas quais defendia Titi e Bless de racismo sofrido na Europa.

PUBLICIDADE

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, publicou um vídeo em suas redes sociais para se defender das acusações de racismo feitas pela cantora Ludmilla. No vídeo, o deputado estadual negou as acusações, argumentando sobre sua relação com seus sobrinhos adotivos, Titi e Bless. Ele destacou sua defesa anterior dos meninos, que foram alvo de comentários racistas durante uma viagem com os pais a Portugal.

Ludmilla havia acusado Thiago Gagliasso de racismo e de ter feito comentários racistas contra ela. Em resposta, o deputado estadual utilizou o vídeo para refutar essas alegações, convidando os internautas a tirarem suas próprias conclusões com base nas evidências apresentadas.

Thiago Gagliasso menciona Titi e Bless em defesa contra acusações de racismo

Durante o vídeo, Thiago Gagliasso relembrou diversas reportagens e momentos em que defendeu publicamente Titi e Bless, buscando demonstrar seu compromisso contra o racismo. Ele também citou uma declaração anterior, na qual descreveu seus sobrinhos como “crianças incríveis”, reforçando seu carinho e respeito por eles.

Além disso, Thiago aproveitou a oportunidade para criticar sua cunhada, Giovanna Ewbank. Ele mostrou aos seus seguidores que a apresentadora havia curtido uma publicação nas redes sociais relacionada às acusações de Ludmilla contra ele. Este ato foi interpretado pelo deputado estadual como uma forma de apoio indireto às acusações.

Thiago Gagliasso convida os seguidores à reflexão

Por fim, Thiago Gagliasso encerrou o vídeo pedindo aos internautas que formassem suas próprias opiniões sobre o assunto. Ele enfatizou a importância de analisar todas as informações antes de tirar conclusões, deixando claro que desejava esclarecer a situação e defender sua posição diante das acusações feitas.