Anitta abre o jogo sobre desavença com Marina Ruy Barbosa: ‘falava para os outros’

Cantora e atriz participaram do programa 50 e Tantos, apresentado por Angélica.

PUBLICIDADE

Anitta e Marina Ruy Barbosa enfrentaram um período de afastamento, devido a um equívoco cometido pela cantora. Durante uma conversa registrada no programa 50 e Tantos, da Globoplay, Anitta reconheceu ter propagado fofocas e colocado a atriz em situações complicadas.

No entanto, ela expressou arrependimento e pediu desculpas, resultando em uma relação positiva entre as duas atualmente. O 50 e Tantos é apresentado por Angélica e foi criado para comemorar os 50 anos da apresentadora.

Anitta assume erros com Marina

A cantora admitiu que cometeu alguns equívocos com Marina, mas depois pediu perdão para a amiga por tudo o que aconteceu. Anitta disse ainda que sempre admirou a atriz, que está no ar atualmente na novela Fuzuê, exibida pela Globo.

Anitta disse que explicou para a amiga que não tinha más intenções. “Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas… E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas”, disparou Anitta. A dona do hit Envolver deu a entender que acreditou em coisas que Marina não fez nem disse.

Marina e Anitta se acertaram

Marina Ruy Barbosa demonstrou compreensão em relação ao erro da amiga, compartilhando que quando é questionada sobre a relação, costuma dizer que todo mundo pode cometer erros. A atriz de Fuzuê destacou a atitude de Anitta de ir até ela e pedir desculpas por tudo o que aconteceu.

O programa 50 e Tantos, que celebra a trajetória pessoal e profissional da apresentadora em seu aniversário de 50 anos, contou também com a participação de outras convidadas ilustres, como Paolla Oliveira, Xuxa e Eliana.