Última aparição pública da cantora gospel Amanda Wanessa completa 1 ano e família mantém silêncio

Artista se envolveu em acidente em rodovia de Pernambuco e ficou mais de 600 dias internada.

PUBLICIDADE

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2021. O acidente aconteceu na PE-60, na altura da cidade de Rio Formoso, em Pernambuco. Quatro meses depois da fatalidade, a investigação concluiu que Amanda Wanessa foi a responsável por ter causado o acidente que envolveu dois caminhões.

Após o ocorrido, a cantora gospel foi levada ao Hospital Real Português, no Recife, onde ficou internada até outubro do ano passado. Foram 642 dias de internação na unidade de saúde até que ela recebesse alta e fosse encaminhada para uma clínica para dar continuidade ao tratamento.

Amanda Wanessa foi levada para clínica

A última postagem do Instagram de Amanda Wanessa aponta que ela foi levada para a clínica de reabilitação Florence, na capital de Pernambuco. A cantora de 34 anos apareceu em foto, sorrindo, na cama do hospital. Amanda Wanessa já não exibe o longo cabelo de antes. Ela também tem uma marca no pescoço de uma possível traqueostomia.

No post, versículos bíblicos são citados e a família demonstra total confiança em Deus neste momento difícil pelo qual vem passando desde janeiro de 2021, a quase dois anos. “Nós, família, publicamos (a foto dela no hospital) com muito carinho para registrar o milagre. É o retrato da graça de Deus”, diz trecho do post.  Depois disso, a família mantém total silêncio sobre Amanda Wanessa. O perfil do marido dela no Instagram também não postou mais nada sobre a artista.

Acidente

Amanda Wanessa estava no carro com o pai e a filha de seis anos no dia do acidente. A menina foi levada ao hospital, passou por cirurgia no ombro e recebeu alta hospitalar em seguida. Amanda Wanessa segue sendo acompanhada de perto pelo marido, pela filha e pelos pais.