Angélica expôs um caso de assédio sexual que sofreu por parte de um homem importante do meio artístico no início de sua carreira. A apresentadora começou na televisão muito nova, quando tinha apenas 12 anos.
Agora, apresentadora bem sucedida e esposa de Luciano Huck, Angélica conta que logo no início de sua carreira um homem pedia que ela sentasse no colo dele nos bastidores. “Ele era um adulto, e eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, relatou a a famosa no programa Angélica: 50 e Tanto, da Globoplay.
Na época, Angélica diz que o mesmo homem chegou a sugerir que ela adotasse o nome artístico de Lolita, inspirado em uma personagem de uma menina que era sexualizada pelo padrasto, em uma obra de Vladimir Nabokov.
Angélica não revela nome do homem que a assediou
Mesmo relatando tudo o que passou, Angélica optou por deixar a identidade do assediador em segredo. Vale destacar que a artista contou um pouco mais sobre sua trajetória de vida em uma produção especial por seus 50 anos.
Angélica volta à Rede Globo após três anos fora da emissora
A apresentadora Angélica teve o seu retorno à Rede Globo marcado pela estreia do Angélica: 50 e Tanto, na Globoplay. A artista havia se desligado da empresa há três anos.
Agora, na produção, que conta com 5 episódios, Angélica receberá convidadas famosas da televisão e da música, como Eliana, Xuxa, Anitta e Sandy. “Estou rodeada de mulheres fortíssimas, maravilhosas, lindas e com muita história para contar”, destacou a loira em conversa ao portal Splash.