Ontem (27), os influenciadores Jonathan Castanho e João Pedro Moura protagonizaram uma confusão na festa da Casa da Barra, evento organizado por Carlinhos Maia que costuma fazer sucesso nas redes sociais. Conforme informações do perfil Gossip do Dia, os influenciadores estariam bêbados e chegaram as vias de fato durante a festa. O motivo? Ambos estariam com ciúmes da ex-BBB Gabi Martins.
O caso gerou reações nas redes sociais, e os influenciadores compartilharam suas versões a respeito da discussão em seus perfis do Instagram. Enquanto João negava a expulsão, Jonathan confirmou a decisão de Carlinhos Maia de expulsar os dois influenciadores. Entretanto, a ação de Carlinhos pode não abranger todo o evento, que costuma durar dias, mas somente a festa em que a confusão aconteceu.
Influenciadores contam o que teria acontecido na festa
João declarou que ele estava bêbado. Além disso, ressaltou que fez apenas uma brincadeira na água, quando foi surpreendido com um tapa de Jonathan. O influenciador explicou que ele e Gabi estavam juntos e ele acredita que o tapa foi motivado por ciúmes. Ele também relatou que um segurança os retirou do local e eles foram levados para dormir.
Enquanto isso, Jonathan Castanho disse que a confusão não teve nada a ver com Gabi Martins. Segundo ele, João estava jogando água nas pessoas, e ele pediu para que o influenciador parasse. A página Gossip do Dia informou que: “João teria ido tirar satisfação com ele e o segurado. Em seguida, ele deu o tapa”.
Carlinhos Maia lamentou a confusão
Após a repercussão do caso, Carlinhos Maia também se pronunciou sobre o assunto no Instagram. Ele não imaginava que os dois rapazes iriam brigar daquela maneira, pois acreditava que ambos são da paz.