Entrevista de Ana Hickmann à Record sofreu vários cortes; detalhes que foram omitidos vêm à tona

A entrevista com Ana Hickmann veiculada pela Record teria sofrido cortes, com apenas 40 minutos de duas horas de conversa exibidos.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibido pela Record na noite do último domingo, dia 26 de novembro. Ao todo, a conversa com a comunicadora, na qual expôs o seu ponto de vista no tocante às divergências que viveu com o então marido, o empresário Alexandre Corrêa, durou 40 minutos.

De acordo com o Fofocalizando do SBT, exibido na tarde desta segunda-feira, 27 de novembro, a conversa com Ana Hickmann teve uma duração de mais de duas horas. Com efeito, vários detalhes mencionados pela comunicadora não foram incluídos na edição final do programa.

Entrevista de Ana Hickmann à Record foi cortada

Segundo o Fofocalizando, um dos detalhes omitidos refere-se ao depoimento de Ana Hickmann sobre ter sido abordada pela mãe de um coleguinha de Alezinho, seu filho com Alexandre Corrêa, enquanto buscava o garoto na escola. A comunicadora compartilhou que a mulher também sofria violência doméstica.

Nesse contexto, inspirada pelo exemplo de Ana Hickmann, a mãe do coleguinha de Alezinho também optou por pedir o divórcio. Nesse caminho, um aspecto sombrio relacionado a outras mulheres que também podem estar enfrentando violência próxima a Ana Hickmann foi omitido na entrevista exibida na TV, assim como o impacto do caso da comunicadora nas vidas dessas mulheres.

Ana Hickmann detalhou criação de Alezinho

Outro detalhe omitido trata dos exemplos que Ana Hickmann mencionou estar repassando a Alezinho. Ela expressou o desejo de criar o filho de forma que ele seja diferente e saiba discernir entre certo e errado.

Ana Hickmann revelou também que muitas pessoas a procuraram após os recentes acontecimentos, mas ela ainda não respondeu a todos. No entanto, deixou claro que responderá a todos assim que recuperar sua saúde emocional.