‘Ninguém quer uma Ana Hickmann velha’: apresentadora contou como era tratada pelo marido

Ela contou o quanto era controlada por Alexandre Correa e que ele determinava tudo em sua vida.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann deu uma entrevista ao Domingo Espetacular e falou pela primeira vez sobre a agressão sofrida no último dia 11. Ela estava em sua residência na cidade de Itu, interior de São Paulo, quando acionou a polícia.

Neste último domingo (26), a apresentadora contou que vinha vivendo uma relação tóxica com Alexandre Correa há muito tempo e que ele a chamava de ‘velha’ e ‘gorda’. Ela explicou que o empresário tem temperamento difícil, é explosivo e também agressivo.

Ana afirmou que antes nunca havia sido agredida fisicamente pelo marido, porém, ele era ‘agressivo’ na hora de falar e também muito preconceituoso.

Alexandre chamava Ana de ‘gorda’

Nesta entrevista concedida à Record, a apresentadora do Hoje Em Dia confessou que por várias vezes foi chamada de ‘gorda’ pelo marido e que ninguém ia querer saber de uma Ana Hickmann velha, inclusive ele tentou convencê-la a fazer uma cirurgia plástica após o nascimento do filho.

Ele dizia que eu estava gorda, pra me cuidar, falava da idade… E eu dizia que tudo bem, que a ideia chega pra todo mundo. E ele falava: ‘Mas ninguém quer uma Ana Hickmann velha, não“, desabafou a modelo.

Alexandre controlava toda a agenda da esposa

Ana Hickmann contou também que o empresário era responsável por sua agenda e determinava até o horário que ela iria à academia. Cansada de tudo isto, ela teria dito ao marido que não é um objeto.

A apresentadora explicou que algumas vezes até tentou se desvencilhar de Alexandre, mas muitos diziam que ele só queria protegê-la. Ana contou que aos poucos se afastou de todo mundo e passou a viver em uma redoma por causa do marido.